Pages

Sunday, July 6, 2014

Voltei!!!!!!

Gente, mil desculpas!!!!!  Estava passando por uns momentos não muito bons e não estava inspirada para publicar, por isso, dei uma paradinha, mas, aqui estou eu!!!! Recarregada e pronta pra balada kkkkkk, brincadeirinha, mas estou inspirada e para começar vou falar de uns livros que gostei e estão sendo adaptados para filmes,sim, nesse tempo que estava afastada, mergulhei no mundo dos livros, já ouviram falar que algumas pessoas mergulham nos livros para fugir da realidade? Pois é, fui pega por isso, mas, graças a Deus, estou melhor e feliz!!!! Passei por muitas mudanças nesse ano e muitas decisão difíceis foram tomadas, mas precisava colocar minha felicidade em primeiro lugar, pois não poderia fazer alguém feliz se eu não estivesse feliz, certo? Pois bem! Chega de desabafo e vamos falar dos livros e filmes ;)

O primeiro livro que eu amei e vai virar filme é:

O Melhor de Mim - o Primeiro Amor Deixa Marcas Para a Vida Inteira


Sinopse
Na primavera de 1984, os estudantes Amanda Collier e Dawson Cole se apaixonaram perdidamente. Embora vivessem em mundos muito diferentes, o amor que sentiam um pelo outro parecia forte o bastante para desafiar todas as convenções de Oriental, a pequena cidade em que moravam. Nascido em uma família de criminosos, o solitário Dawson acreditava que seu sentimento por Amanda lhe daria a força necessária para fugir do destino sombrio que parecia traçado para ele. Ela, uma garota bonita e de família tradicional, que sonhava entrar para uma universidade de renome, via no namorado um porto seguro para toda a sua paixão e seu espírito livre. Infelizmente, quando o verão do último ano de escola chegou ao fim, a realidade os separou de maneira cruel e implacável. Vinte e cinco anos depois, eles estão de volta a Oriental para o velório de Tuck Hostetler, o homem que um dia abrigou Dawson, acobertou o namoro do casal e acabou se tornando o melhor amigo dos dois.

Trechos marcantes
"- Eu sabia que você me amava e que seria capaz de tudo por mim. E, em parte, foi por isso que sofri tanto quando você terminou comigo, Dawson. Porque, mesmo naquela época, eu sabia como esse tipo de amor é raro. Só os mais felizardos chegam a conhecê-lo." (Pág. 98). 

"Afinal de contas, o amor sempre diz mais sobre quem o sente do que sobre a pessoa amada." (Pág. 145) 

"Se aprendi algo nessa vida é que, quando as pessoas sofrem, nem sempre conseguem ver as coisas com a clareza que deveriam." (Pág.178) 

"...E, se por algum motivo as coisas não derem certo entre vocês, então você não poderá mais olhar para trás. Senão, no fim das contas, isso vai destruí-lo. (...) Nenhum de vocês pode seguir adiante arrependido, pois o arrependimento suga a vida de qualquer pessoa." (Pág. 179) 



Capa do filme



O melhor de mim - Trailer legendado



Nicholas Sparks é o máximo!!!!! Já li porto seguro e vi o filme também, tem muitos livros dele que viraram filmes e são sucessos garantidos!!! 


O próximo livro que li e na medida que estava lendo eu ficava imaginando que seria um filme de ficção legal é Maze runner.



Sinopse: Ao acordar dentro de um escuro elevador em movimento, a única coisa que Thomas consegue lembrar é de seu nome. Sua memória está completamente apagada. Mas ele não está sozinho.
Quando a caixa metálica chega a seu destino e as portas se abrem, Thomas se vê rodeado por garotos que o acolhem e o apresentam à Clareira, um espaço aberto cercado por muros gigantescos. Assim como Thomas, nenhum deles sabe como foi parar ali, nem por quê. Sabem apenas que todas as manhãs as portas de pedra do Labirinto que os cerca se abrem, e, à noite, se fecham. E que a cada trinta dias um novo garoto é entregue pelo elevador. Porém, um fato altera de forma radical a rotina do lugar – chega uma garota, a primeira enviada à Clareira. E mais surpreendente ainda é a mensagem que ela traz consigo.
Thomas será mais importante do que imagina, mas para isso terá de descobrir os sombrios segredos guardados em sua mente e correr, correr muito.
Capa do filme

Maze Runner - Trailer legendado




Por hoje é isso, mas aos poucos vou colocando algumas dicas de livros e filmes, ok? Beijos!!!!!!

No comments:

Post a Comment