Pages

Monday, July 29, 2013

Uma peça, vários looks: Blusa branca.

Oi!!! Não sei se acontece com vocês também, mas as vezes eu olho para o meu guarda roupa e fico pensando, pensando, pensando.... e não consigo decidir qual será o look da vez, pego uma peça que amo, mais não quero repetir o mesmo look com ela. Então hoje vamos começar uma jornada de postagens com o tema "Uma peça, vários looks", ou você pensa que as "celebridades" não repetem peças??? Vou mostrar as provas agora de que pode sim repetir a peça sem repetir o look. Vamos aprender a aproveitar nossas peças e criar novos looks. Ok?
Primeiro vou mostrar algumas fotos de algumas famosas repetindo peças.


 


 Viram? Elas também repetem peças. Agora vamos ver alguns looks de como repetir a blusa branca sem repetir o look.


Transforme seu look, mudando os acessórios, o penteado e também a maquiagem. O look clássico: blusa branca e calça jeans também pode se transformar. Veja:


 Use a criatividade e transforme sua peça, vai perceber que no seu guarda roupa existe uma infinidade de looks!  

Vamos Kamalear? 

Se você quer transformar o mundo, experimente primeiro promover o seu aperfeiçoamento pessoal e realizar inovações no seu próprio interior. Estas atitudes se refletirão em mudanças positivas no seu ambiente familiar. Deste ponto em diante, as mudanças se expandirão em proporções cada vez maiores. Tudo o que fazemos produz efeito, causa algum impacto.

No comments:

Post a Comment