Pages

Thursday, October 10, 2013

Ansiedade!!!!!

Meninas!!! Estou super ansiosa com minhas férias (PRÓXIMO MÊS), parece que meu corpo está sentindo que elas estão chegando e está nas últimas!!!!! E também estou ansiosa com o lançamento de..... Em chamas, ahhhhhhhh sério contando os dias (15 DE NOVEMBRO) kkkkkkk, vou contar minha relação com esse filme... Era uma vez ....
Eu gosto demais de filme com josh hutcherson ele é muito fofo!!!! Sério, ele é bem pequenininho mais ainda é mais alto do que eu lógico (risos) o primeiro filme que assisti com ele acho que foi "Abc do amor" muito lindo, depois Zathura e muitos outros, ele já fez muitos filmes e eu assisti quase todos rs. Sim, voltando ao filme, eu vi que ia lançar um filme com ele e fiquei louca chamando meu marido pra ir assitir, no lançamento fomos assistir o filme e me apaixonei!!! Nada contra Crepúsculo mais eu não gostava muito de Bella, mas então Katniss apareceu e afffff amei!!!! Os dois filmes falam de uma menina e dois meninos, mas o tipo de relação deles é diferente, a menina não é sei lá .... depressiva como Bella, Katniss é uma heroína. No outro dia depois do filme, fui atrás dos livros e li todos em um pouco mais de uma semana!!!! Meu marido ficava malhando de mim, porque parecia que eu estava assistindo o filme, eu ria, chorava, brigava kkkkk estava entrando no livro. Depois disso, fiquei esperando o próx. filme e agora ele vem!!!!!!
Vou deixar pra vocês o trailer.

JOGOS VORAZES (HUNGER GAMES) 
SINOPSE: Nas ruínas de um lugar antes conhecido como América do Norte, está a nação de Panem, uma exuberante Capital rodeada de outros doze distritos. A Capital é dura e cruel, e mantém os distritos obedientes forçando-os a mandar um garoto e uma garota entre doze e dezoito anos para participar de seus Jogos Vorazes anuais, uma luta até a morte exibida na TV.

EM CHAMAS

E aí, vocês assistiram jogos vorazes? Gostaram? Comentem!!!!!

Bjos!!!!