Pages

Tuesday, October 15, 2013

Inspiração - Bailarina

Bom dia meninas!!!!!!!!!!! Hoje vamos nos inspirar em uma personagem que muitas meninas queriam ser quando eram crianças: a bailarina. Tenho amigas bailarinas e eu já dancei por algum tempo, hoje estou parada, mas, não perco a vontade de dançar nunca, sou louca pela dança, todos os tipos... pausa para o momento nostalgia... kkkkkk voltando e concentrando - muitas pessoas quando pensam nas lindas bailarinas, imaginam meninas delicadas, frágeis, mas não, as bailarinas são meninas e mulheres fortes e firmes, que durante um espetáculo representam muitos momentos, momentos de tristeza, de solidão, alegria, raiva, paixão, mesmo com os pés doloridos, não deixam transparecer isso nos seus rostos em nenhum momento, no dia a dia passam horas e horas treinando, rodopiando, saltando, para que momento da dança, possam executar um passo difícil e que requer muita força, sem demonstrar nada, isso é incrível, sou apaixonada!!!!!!!!!... Por isso, se você pensava em fragilidade, mude seu pensamento! :) Para ser bailarina é preciso ser forte, logo cedo as pequenas aprender a suportar cobranças, críticas, segura o choro, o cansaço e continua a dança, e quando se entregam ao momento da dança, tudo é esquecido e só se vive a dança!! Afff to falando demais gente!! Esse é outro assunto que me deixa empolgada, vocês já sabiam que eu gostava de filme, agora, a dança.
Agora vamos aos looks que me lembraram as bailarinas?













Um vídeo para inspirar!


Não é o ritmo nem os passos que fazem a dança

Mas a paixão que vai na alma de quem dança.

Bom dia!!!!!!!!!!

No comments:

Post a Comment